Santo André, Quarta 23 de Julho de 2014

Acisa Reporter

ACISA Cursos - Parceria SEBRAE - SP

Mais uma vantagem para você associado !

O ciclo de palestras do Programa Venda Melhor - Dia dos Pais, é mais uma parceria entre ACISA e SEBRAE-SP.

São palestras que capacitarão você empreendedor, tornando seu negócio muito mais competitivo no mercado.

Ao todo, serão três cursos GRATUITOS, com duas turmas em cada um:

- COMO ESTIMULAR SUAS VENDAS

Apresentando táticas de promoção de vendas acessíveis a empresas de qualquer porte, além de demonstrar o uso das principais técnicas de promoção para incrementar as vendas da empresa.

Turmas para o dia 14/07/2009 às 9h ou às 17h30.

- COMO ATRAIR CLIENTES

Orientando como divulgar a empresa, destacando as principais estratégias, ferramentas e veículos mais adequados à micro e pequena empresa.

Turmas para o dia 16/07/2009 às 9h ou 17h30.

- ENTENDENDO E ATENDENDO SEU CLIENTE

Discutindo a abordagem do atendimento ao cliente e estimular o empresário a buscar sempre novas alternativas para atender de diferenciada o seu cliente.

Turmas para o dia 21/07/2009 às 9h ou 17h30.

As palestras acontecerão na ACISA, Av. XV de Novembro, 442 no centro de Santo André.

Mais informações e inscrições gratuitas, ligue: 2199-1630 / 2199-1674 ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

WGM Design

آپلود عکس uploading