Santo André, Sexta 25 de Abril de 2014
Departamento de Cobrança

DEPARTAMENTO DE COBRANÇA - URC

Nosso objetivo: prestar um serviço de recuperação de crédito que supere todas as expectativas dos nossos clientes, respeitando sempre o Código de Defesa do Consumidor.

VANTAGENS

• A imagem da sua empresa é o seu maior patrimônio

Não desgaste a imagem da sua empresa negociando dívidas diretamente com o seu cliente. A SP Cred conta com um equipe qualificada e experiente que explora com eficiência e competência todas as oportunidades de recuperação de crédito.

• Aumente seus lucros

Temos uma estrutura especialmente preparada para atender todas as necessidades dos nossos clientes. Com muita segurança e comodidade prestamos um atendimento “full time” por meio de um sistema rápido e prático. Através de um sistema pioneiro, nossa equipe é organizada em diferentes funções, suprindo todas as situações que envolvem a cobrança:

• Moderno call center
Atendimento simultâneo de grande número de ligações, possibilitando uma cobrança dinâmica e objetiva com rápida solução via telefone.

• Programadores e Analistas de Sistemas
Organizam as informações, aprofundam os controles, permitindo rápida prestação de contas ao cliente.

• Atendentes
No escritório, negociamos dívidas propondo soluções rápidas e amigáveis aos devedores.

• Cobradores Externos
Tratam de casos especiais, não solucionados internamente.

Maiores informações: 3511-9830

WGM Design