Santo André, Terça 21 de Outubro de 2014
SCPC | VEÍCULOS

Informações sobre a propriedade de veículos automotores, indicado para empresas que atuam no mercado de compra e venda de veículos.

 

Através da informação de qualquer um dos seguintes dados:


Placa, Chassi, Número do motor, Código do Renavam ou documento do proprietário.

 

Você obterá como resposta:


Marca, modelo, cor, potência;


Restrições, alienação, arrendamento, etc;


Alerta de roubo ou furto, data e município da ocorrência;


Informações de Sinistro (colisão de perda total);


Até 4 veículos registrados ao documento consultado (CPF/CNPJ);


Informações com valores de: Débitos de Multas, Licenciamento, IPVA e DPVAT (seguro obrigatório).


Tipos de Consultas:

 

1) RENAVAM: Descreve as características do veiculo (Ex: Marca / Modelo, cor, potência, Tração, etc...) (Ex: alienação, arrendamento, etc...) e alerta deRoubo / Furto. Chave de busca: Por placa, Número do Chassi, Motor, Cx. Câmbio e Código RENAVAM. (Não traz ocorrência adicional)


2)
BASE ESTADUAL: Descrevem as informações acima, sendo as únicas que indicam existência de débitos, de multas, IPVA, licenciamento e DPVAT com expressão de valores - Chave de busca: Por placa ou Número do Chassi + UF. (Não traz ocorrência adicional)


3)
OCORRÊNCIAS ROUBO E FURTO: Descrevem as características do veículo e detalha as informações de Roubo /Furto (Ex: data e município da ocorrência, etc...) Chave de busca: Por placa ou Número do Chassi. (Pode haver ocorrências adicionais)


4)
DPVAT: Relaciona a situação referente ao pagamento do seguro obrigatório dos últimos 3 anos- Chave de busca: Por número do Chassi. (Não traz ocorrência adicional).


5)
GRAVAME: Relaciona a situação do veículo referente a gravames (Ex: alienação fiduciária, arrendamento mercantil-leasing, etc...) – Chave de Busca: Por número do chassi. (Pode haver ocorrências adicionais)


6)
SINISTRO: Disponibiliza aos consulentes a informação de veículos automotores que já tiveram SINISTRO na família das consultas USEAUTO. O Banco de Dados de Veículos Segurados que sofreram SINISTRO (COLISÃO), OBJETO DE INDENIZAÇÃO INTEGRAL, contendo o número de chassis e /ou placas de veículos segurados e indenizados integralmente, dados estes encaminhados por Seguradoras filiadas à FENASEG. Chave de Busca: Número da Placa ou Número do Chassi. (Não traz ocorrência adicional)


7)
INTEGRADA (RENAVAM / DPVAT E GRAVAME): Descrevem as características do veículo (Ex: Marca, modelo, cor, potencia, tração, etc...), restrições (Ex: alienação, arrendamento, etc...), Alerta de Roubo / Furto e a situação do veículo, referente ao pagamento do seguro obrigatório – Chave de busca: Por número do chassi. (Pode haver ocorrências adicionais).

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

O valor dos vários módulos de consulta ao USEAUTO irão variar de acordo com o número de ocorrências retornadas na resposta.
Apenas os módulos de consulta OCORRÊNCIAS ROUBO E FURTO, GRAVAME e INTEGRADA poderão exibir consulta adicional.

 

OBSERVAÇÕES:


1)
Respostas variam de acordo com o argumento de pesquisa.


2) Atualmente 23 grupos

Seguradores enviam informações regularmente à base de dados.


3) Ressaltamos que a qualquer momento, a exibição dessas informações nas consultas USEAUTO poderá sofrer alterações, por determinação do Denatran.

 

Apenas associados tem acesso às consultas.
Para associar-se ligue 2199-1680 / 2199-1608 ou clique aqui e preencha o formulário que um de nossos representantes entrará em contato.

 


Siga nos no Twitter | Facebook




Imprimir E-mail

 
WGM Design

Get Adobe Flash player


آپلود عکس uploading